Discute-se se a intimação do Ministério Público, realizada em audiência, determina o início do cômputo do prazo para recorrer ou se o lapso recursal somente se inicia com a remessa dos autos com vista à instituição.
Tese
O termo inicial da contagem do prazo para impugnar decisão judicial é, para o Ministério Público, a data da entrega dos autos na repartição administrativa do órgão, sendo irrelevante que a intimação pessoal tenha se dado em audiência, em cartório ou por mandado.
TEMA 959 (TERCEIRA SEÇÃO): Discute-se se a intimação do Ministério Público, realizada em audiência, determina o início do cômputo do prazo para recorrer ou se o lapso recursal somente se inicia com a remessa dos autos com vista à instituição.
TESE: O termo inicial da contagem do prazo para impugnar decisão judicial é, para o Ministério Público, a data da entrega dos autos na repartição administrativa do órgão, sendo irrelevante que a intimação pessoal tenha se dado em audiência, em cartório ou por mandado.
SITUAÇÃO: Trânsito em Julgado
Intimação do Ministério Público - TNU
(resultados: 0)
Nenhum resultado encontrado para TNU.
Intimação do Ministério Público - CARF
(resultados: 0)
Nenhum resultado encontrado para CARF.
Intimação do Ministério Público - FONAJE
(resultados: 0)
Nenhum resultado encontrado para FONAJE.
Intimação do Ministério Público - CEJ
(resultados: 0)