Teses & Súmulas sobre Conselho Nacional de Justiça - CNJ

Extensão para o Chrome

Faça outra pesquisa ou veja as pesquisas prontas.

Conselho Nacional de Justiça - CNJ - STF (resultados: 0)
Conselho Nacional de Justiça - CNJ - TST (resultados: 0)
Conselho Nacional de Justiça - CNJ - STJ (resultados: 0)
Conselho Nacional de Justiça - CNJ - TNU (resultados: 2)

QUESTÃO: Saber qual é o termo inicial dos efeitos financeiros decorrentes do reajuste concedido ao auxílio-alimentação dos servidores do Poder Judiciário Federal (art. 98, § 2º da Lei nº 13.242/2015; Portaria Conjunta CNJ n. 01, de 18 de fevereiro de 2016; e, Portaria CJF n. 297, de 24 de agosto de 2016).

Os servidores do Poder Judiciário da União têm direito ao reajuste do valor do auxílio-alimentação concedido pela Portaria Conjunta nº. 1, de 18 de fevereiro de 2.016, do Conselho Nacional de Justiça, a partir de 1º de janeiro de 2.016.

Juiz Federal Ronaldo Castro Desterro e Silva Situação: Julgado (última atualização em 12/03/2020)

QUESTÃO: Saber se é possível a equiparação dos valores recebidos a título de auxílio-alimentação entre servidores da Justiça Federal de 1º e 2º graus e os percebidos pelos servidores dos tribunais superiores, do Conselho Nacional de Justiça ou do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios.

Não cabe ao Poder Judiciário majorar o valor de auxílio-alimentação dos servidores da Justiça Federal de 1º e 2º graus com base no fundamento de isonomia com o valor auferido pelos servidores dos tribunais superiores, do Conselho Nacional de Justiça ou do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios. Vide PEDILEF 50001423820134047202.

Juiz Federal Frederico Augusto Leopoldino Koehler Situação: Julgado (última atualização em 20/07/2016)
Conselho Nacional de Justiça - CNJ - CARF (resultados: 0)
Conselho Nacional de Justiça - CNJ - FONAJE (resultados: 0)
Conselho Nacional de Justiça - CNJ - CEJ (resultados: 0)